quinta-feira, 5 de julho de 2007

pacto de pés


Eu contaria para os meus lindos netos (, não, porque sendo filhos de meus filhos, a beleza será triplicada, né). Bom , eu contaria a eles que em uma noite qualquer as Lindoyas fugiram da Federal para tomar chá e que em um de seus momentos de bobeira (que não são poucos) elas tiraram fotos de várias partes do corpo juntas. De todas as fotos, essa é uma das minhas preferidas, porque indica que cada uma é única, e tem seu próprio caminho, mas que esse caminho não deixa de estar entrelaçado com os caminhos das outras...

Lindas, muita sorte para nós. Em tudo o que fizermos, pois a realização de cada uma de nós será sempre a realização das outras três também,.

As Lindoyas sozinhas apenas estão, mas juntas as Lindoyas são.

Amo vocês


tete

Nenhum comentário: