quarta-feira, 23 de maio de 2007

Final feliz

Como diria meu amigo Jorge, acredite num final feliz.
Tem dia que a gente acorda com medo de tudo: medo da vida, medo da morte, medo , medo de dizer que sim, medo de dizer que não, medo de não dormir, medo de acordar...
Outras vezes, porém, a gente acorda acreditando. Por isso, ao ouvir essa canção hoje, logo me lembrei de alguém muito especial que está vivendo o ano de 2007 sem medo e acreditando na felicidade. Sempre.
Rezita, essa é pra você:
Chega de fingir,
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não tô nem aí,
Eu não tô nem aqui pro que dizem,
Quero ser feliz E viver pra ti
Pode me abraçar sem medo,
Pode encostar sua mão na minha
Meu amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,Não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem
Acredite no final feliz
Meu amor, meu amor!
J. V.

Um comentário:

renata_bia disse...

Ei, Tetys, que linda sua postagem! Obrigada pela sensibilidade, realmente estou fazendo o maior esforço pra que meu 2007 seja diferente. SEM MEDO DE SER FELIZ. Uma beijoca pra você e pras outras Lindoyas.